O artista pacense Zé Moreno, a viver no sul de França, cancelou 24 concertos até agosto e adiou o lançamento do seu mais recente álbum, previsto para julho, devido à pandemia do novo coronavírus.
“Informo que derivado a esta situação do vírus que toca a todos nós, que o álbum que estava previsto sair em julho, com 8 temas originais, não vai sair para já nas bancas, infelizmente”, referiu o cantor ao IMEDIATO.
De acordo com Zé Moreno, o lançamento do álbum, cujo nome ainda é “uma surpresa”, apenas vai acontecer “depois de passar este vírus que está a destruir vidas inocentes”.
O artista pacense também anunciou o anulamento de 24 espetáculos previstos até agosto, que envolviam vários artistas de renome como Agatha, Leandro, Romana, Mikaela, Paulo Robeiro, Banda Lusa e Iran Costa. Um destes concertos ia acontecer em Perpinhão, na “maior festa de cerveja de França”.
“Não podemos brincar com esta situação dramática. Muita força e coragem para todos vocês e principalmente fé”, conclui o artista pacense.