Em entrevista ao IMEDIATO TV, o treinador da Juventude Pacense, Hugo Azevedo – juntamente com o jogador Zé Pedro – falou da deslocação da equipa Pacense a Barcelos, que será realizada no próximo dia 11 de novembro, sábado, pelas 18 horas.
O treinador da equipa de Paços de Ferreira acredita que o jogo contra o OC Barcelos vai ser de “tremendas dificuldades”, elogiando o treinador oponente Paulo Freitas como “dos melhores treinadores do mundo”. No entanto, ainda acredita na vitória da sua equipa.
“Acreditamos nos argumentos que temos e vamos lutar como lutamos em todos os jogos, não sabemos fazer as coisas de outras formas. Sabemos de antemão que ganhar na Catedral é muito difícil, mas nós acalentamos uma ambição muito grande e não nos rendemos a fator nenhum”, conclui Hugo Azevedo.
Zé Pedro, por sua vez, estando atualmente emprestado pelo OC Barcelos à equipa do Juventude, mostrou a sua excitação por voltar “àquele ringue”, de uma equipa que sempre respeitou, na qual fez formação e que passou 14 anos a honrar como sénior.
No entanto, o jogador mais velho do Juventude Pacense acredita plenamente nas qualidades da sua equipa atual: “Não há nenhuma equipa que consiga ganhar os jogos todos – nem que seja superior – se não o mostrar dentro do ringue, por isso acredito em tudo. Sei que é um jogo difícil, conheço a equipa do Barcelos, sei que tem jogadores de qualidade. Estão a um nível já muito elevado na primeira divisão, lutam por objetivos diferentes dos nossos, mas isso não dita quem é que será o vencedor da partida”, referiu o jogador de 33 anos.
Foram ainda abordados temas como o jogo contra o Riba D’Ave, que a equipa pacense venceu por 8-4 e a resiliência mental do grupo mesmo em períodos mais difíceis das partidas.
Veja a antevisão na sua totalidade aqui, através do IMEDIATO TV: