O treinador do Juventude Pacense Hugo Azevedo e o jogador Dinis Abreu falaram à IMEDIATO TV sobre a partida que irá ser realizada contra o Leiria e Marrazes, no dia 2 de dezembro, pelas 17 horas, em Marrazes.
O confronto, que vai contar para os 1/32avos da Taça de Portugal de Hóquei em Patins 23/24 vai levar a equipa pacense ao Pavilhão Polidesportivo de Marrazes para defrontar o atual 3º classificado da III Divisão Série B Norte.
Apesar de ser um adversário teoricamente inferior ao Juventude, Hugo Azevedo vai levar a partida a sério, de forma a tentar ir, jogo a jogo, o mais longe possível na competição: “Neste momento o nosso adversário é o Leiria e Marrazes, e é com o Leiria e Marrazes que nós temos de disputar esta eliminatória e vamos fazê-lo de forma a conseguir pensar mais à frente”.
“O planeamento da taça nunca nos permite fazer grandes projeções futuras. Nós vamos sempre depender daquilo que podemos apanhar e dos adversários que podemos ter. Seria muito utópico fazer projeções futuras”, explicou o treinador pacense.
Por sua vez, Dinis Abreu espera conseguir afastar os fantasmas da época passada – onde o Juventude Pacense perdeu 4-5 contra o Parede FC: “O ano passado foi um jogo com um sabor amargo, sentimos que devíamos ter ido mais longe na taça. Este ano não vai fugir à regra, queremos fazer sempre o melhor possível nesta taça que é tão prestigiada”.
No entanto, o avançado acredita que apenas um Juventude com a força máxima vai conseguir avançar para os 1/16avos de final: “Apesar de ser uma equipa diferente, uma equipa da terceira divisão, merece totalmente o nosso respeito e só uma equipa a 100% é que conseguirá passar à próxima fase”.
Veja a antevisão na integra, através da IMEDIATO TV, aqui: