Foi uma das Assembleias Gerais mais concorridas de sempre do FC Paços de Ferreira (507 sócios presentes) e a votação final sobre a proposta apresentada pela atual direção liderada por Paulo Meneses acabou aprovada, embora sem a maioria sobre os adeptos do “não”.
A validação pelos sócios à proposta de auscultação de investidores interessados na sociedade desportiva do Clube foi aprovada com 1259 votos, o “Não” obteve 1007 votos e a abstenção 60 votos.
Paulo Meneses pode assim ouvir propostas, balizadas por muitas limitações à perda de autonomia desportiva e financeira do Clube, procurando assim quem queira investir sem mandar no Clube.
A atual direção irá agora encetar contatos que, caso sejam do seu agrado, irão ser apresentados em nova assembleia geral do Clube para votação pelos associados, de forma a abrirem a entrada de capital externo à sociedade desportiva.
Mais pormenores sobre esta importante assembleia geral do FC Paços de Ferreira poderá ler na edição papel desta sexta-feira do Jornal Imediato.