Mulheres Socialistas

 

Esta terça-feira, a sede do Partido Socialista de Paços de Ferreira foi palco da tomada de posse dos novos órgãos da Comissão Política concelhia, mas também das Mulheres Socialistas de Paços de Ferreira, presididas por Sílvia Azevedo, que foi reconduzida no cargo nas últimas eleições internas do partido, realizadas no mês de julho.

Na sua tomada de posse, a presidente agradeceu todo o “empenho e disponibilidade” que todos os elementos dos diversos órgãos do partido colocaram no mandato que findou, assim como o envolvimento e apoio colocado nas ações realizadas pelas Mulheres Socialistas, em especial na vinda de Marta Temido a Paços de Ferreira, no arranque da sua campanha para as eleições europeias.

“Queremos continuar a trabalhar assim, com todas e com todos em prol de todas e de todos, com o elevado sentido de responsabilidade na defesa dos superiores interesses de Pacos de Ferreira”, referiu Sílvia Azevedo.

Debruçando-se sobre o futuro, a presidente das Mulheres Socialistas afirmou que é necessário “continuar o trabalho que tem sido feito”, procurando mobilizar mais pessoas para o partido, “aumentando assim a nossa militância política no concelho, preparando-nos para as autárquicas que estão próximas, sem nunca esquecer que as pessoas de ontem, serão as de hoje e deverão continuar a sê-lo amanhã, devemos promover a agregação, o envolvimento e a captação de novos militantes”.

Sílvia Azevedo apontou ainda como caminho, trabalhar na criação de oportunidades para todos, onde as mulheres também tenham o seu lugar, dotando o partido “de um projeto de igual para igual, de equidade e igualdade de género”, e “respeito político entre homens e mulheres”. “Temos de ser capazes de fortalecer o empenho numa permanente mobilização de quadros femininos, convocando-as para esse imenso, latente e esquecido potencial humano, que e é ser socialista, concluiu.

 

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *