Rui Vingança comemora este domingo, dia 2 de junho, um ano à frente do SC Freamunde. Em entrevista ao IMEDIATO, o atual presidente refere que o primeiro ano tem superado “dentro dos quadros desportivos e financeiros daquilo que a gente estava à procura para o clube”.
Um ano que marcar também o renascer do clube, o presidente refere que o “Freamunde reformulou-se em todos os sentidos, em todos os departamentos, e tem sido êxito em todos eles, e eu não estava à espera do primeiro ano de cá chegar ter o êxito nos departamentos todos”.
Segundo o presidente “perdeu-se um bocadinho a paixão no futebol e eu estou a crer que no Freamunde estamos a fazer o revés, estamos a fazer com que as pessoas voltem, estamos a fazer com que as pessoas acreditem, tamos a fazer com que as pessoas aceitem a nossa forma de estar e de trabalhar e isso só espera um futuro risonho ao clube e que em breve poucos anos conseguimos alcançar o êxito desportivo que muita gente querer também que é chegar aos nacionais de novo”.
O futuro do clube para Rui Vingança “passa pela formação do clube, pelo crescimento desportivo que é importante”.