A Quinta de Lourosa lançou uma campanha juntamente com o comércio tradicional de Lousada para embelezar as suas montras “de uma forma especial” com os seus produtos.
“Em pleno estado de emergência, a Quinta de Lourosa decidiu não cruzar os braços e embarcar numa parceria com o comercio tradicional de Lousada. Assim, vai ser possível admirar e deslumbrar-se com algumas das montras de Lousada”, foi explicado, em comunicado enviado ao IMEDIATO.
Já é possível ver o resultado da parceria pelas em estabelecimentos como a papelaria Puro Flow, Bestravel, NSoluções, Ousados e Rebeldes, Casa dos Óculos, Pelos e Cabelos e Farmácia Fonseca, Fotografia Orpheu.
“Partilhe no Facebook e Instagram qual a sua montra preferida. Vamos todos juntos partilhar os melhores momentos de Lousada e passar o ano com ânimo, alegria e muita esperança, na companhia de um belo espumante da Quinta de Lourosa”, apelou.
Quinta de Lourosa, uma marca da região com duas décadas
A Quinta de Lourosa é uma marca de referência na região do Vale do Sousa na produção de vinhos e no turismo rural. Situada na freguesia de Sousela, no concelho de Lousada, apresenta-se como o lugar perfeito para umas férias em família ou como um refúgio para um fim de semana, longe do rebuliço das cidades, dando-lhe a possibilidade de realizar visitas guiadas às vinhas e adega, provas de vinhos e pacotes turísticos onde estão presentes a gastronomia tradicional e a cozinha criativa, o artesanato e lugares de relevo histórico e cultural.
Gerida por Joana de Castro, engenheira agrónoma, com uma pós-graduação em Marketing e Turismo na Rota do Românico e pelo pai Rogério de Castro, formado em vitivinicultura, a Quinta de Lourosa é um negócio familiar, propriedade da família há vários séculos. “Há cerca de 20 anos resolvemos criar a marca Quinta de Lourosa e além de produzir uvas, passamos também a produzir vinho”, explica ao Jornal IMEDIATO Joana de Castro.
Com 27 hectares de vinhas e uma adega com capacidade para 250 mil litros, a Quinta de Lourosa trabalha essencialmente com o mercado internacional, exportando mais de 120 mil garrafas por ano para vários países da Europa, entre os quais Alemanha, Polónia, Suíça ou Dinamarca.