O Partido Social Democrata reagiu hoje ao resultado das eleições europeias de domingo no concelho de Paços de Ferreira.
Em comunicado publicado nas redes sociais o partido que concorreu integrado na Aliança Democrática d estaca que “se orgulha pelo facto de ter conseguido o segundo resultado mais expressivo do distrito do Porto” para os social democratas e que “o PS, partido que gere a Câmara Municipal de Paços de Ferreira, está em evidente contraciclo, voltando a perder no concelho de forma expressiva”.
Comunicado na íntegra do PSD:
“A AD voltou a demonstrar nestas eleições europeias que o concelho de Paços de Ferreira é social-democrata. Após a expressiva vitória nas Legislativas, os nossos concidadãos deram-nos uma vitória incontestável, vencendo em 9 das 12 freguesias e alcançando uma diferença de quase 10 pontos percentuais para o PS.
O PSD de Paços de Ferreira orgulha-se ainda do facto de ter conseguido o segundo resultado mais expressivo do distrito do Porto, aumentando o número de eleitores da AD e contribuindo de forma decisiva para a eleição do nosso candidato a eurodeputado, Sérgio Humberto. Assim, levará a voz dos pacenses ao Parlamento Europeu, marcando uma vitória significativa para o nosso concelho.
Estas são as segundas eleições consecutivas em que a força da AD vence no concelho de Paços de Ferreira, enquanto o PS, partido que gere a Câmara Municipal de Paços de Ferreira, está em evidente contraciclo, voltando a perder no concelho de forma expressiva, registando ainda uma das piores percentagens do distrito do Porto.
Para terminar, reafirmamos a vontade de continuar a trabalhar em prol do nosso concelho e da população, acreditando que em 2025 mereceremos a confiança do eleitorado do nosso concelho.“