O Partido Social Democrata (PSD) de Paços de Ferreira vai a votos no próximo sábado para definir a sua nova Comissão Política e a Mesa da Assembleia. O ato eleitoral vai também permitir escolher o sucessor de Joaquim Pinto, que não se vai recandidatar devido a “motivos profissionais”.
Ao IMEDIATO, o líder concelhio demissionário, Joaquim Pinto, está “confiante” de que se vá encontrar uma solução para o futuro do partido. “O momento não é fácil para estar no poder, mas estou confiante de que vamos encontrar uma solução “, disse.
Contudo, ainda não se conhecem os possíveis sucessores do líder, bem como as respetivas listas, que podem ser entregues até às 24:00 de quarta-feira.
Devido à pandemia de Covid-19, além do uso obrigatório de máscara e de desinfeção das mãos, vai também ser colocada uma limitação ao número de pessoas que podem estar na sede simultaneamente.
Os militantes podem votar entre as 15:00 e as 20:00 horas, na sede do PSD de Paços de Ferreira, localizada na Avenida dos Templários.