A Comissão Política do Partido Socialista (PS) de Paços de Ferreira, reunida na manhã deste sábado, aprovou, por unanimidade e aclamação, o nome de Paulo Ferreira para assumir uma candidatura à Câmara Municipal de Paços de Ferreira, nas próximas eleições autárquicas.
Na sequência da reunião, Humberto Brito, presidente da Comissão Política concelhia, sublinhou, que “o apoio a Paulo Ferreira, o mais histórico dos nossos militantes, não é apenas um ato de reconhecimento do trabalho partidário que foi feito e que nos levou à vitória em setembro de 2013. É, acima de tudo, a elevação ao patamar mais sólido do programa e das convicções que nos unem. O Paulo Ferreira não é apenas um candidato; ele é a personificação dos nossos valores, a expressão do nosso compromisso com a mudança e a esperança”.
O líder da concelhia referiu ainda que “com a sua sabedoria, a sua determinação e o seu amor pelo nosso concelho, temos plena confiança de que, sob a liderança de Paulo Ferreira na Câmara Municipal, daremos passos ainda mais audaciosos rumo a um futuro mais brilhante e inclusivo. Hoje não escolhemos apenas um líder”.
“Hoje afirmamos a nossa crença na força da nossa comunidade, na importância da solidariedade, na necessidade de justiça e num concelho onde cada voz conta e em que as pessoas continuarão, sempre, em primeiro lugar”, concluiu.
Em reação à indicação, Paulo Ferreira agradeceu “o enorme voto de confiança”, deixando “um abraço muito especial ao Humberto Brito, Presidente da Comissão Política e também do Município, pela extraordinária mudança que implementou no concelho e cujos resultados são hoje absolutamente indiscutíveis”.
Perante os cidadãos, assumiu o compromisso “de continuar este trabalho de equipa, centrado nas pessoas e no progresso da terra que tanto amamos”.
A candidatura será agora levado à Comissão Política Distrital para ser ratificada.