ps

Na sequência da tomada de posição pública do PSD de Paços de Ferreira, que dava nota de que o partido apoiou o reforço financeiro à freguesia de Ferreira, os socialistas, através de nota de imprensa, vieram acusar o líder do seu adversário político de ter “duas caras” e mostrar “dualidade de comportamentos”.

Neste sentido, afirmam que Alexandre Costa de, enquanto presidente da Junta de Freguesia de Paços de Ferreira“, defendia com fervor que apenas a freguesia de que foi presidente deveria receber verbas da câmara, alegando que era a única que servia todos os munícipes”. Acusam ainda o lider social-democrata de “insistir” para que a cidade de Freamunde fosse “ignorada”.

Segundo os socialistas, o líder do PSD e vereador na Câmara Municipal, foi questionado, na reunião de Câmara na qual foi aprovado o apoio à freguesia de Ferreira, a dizer sobre quais as freguesias discriminadas, mas “foi incapaz de demonstrar uma única evidência que sustente que a Câmara Municipal
não realiza obras e investimentos em todas as 16 freguesias do concelho, independentemente da cor política. Esta atitude revela uma falta de substância nas suas alegações”, afirmam os socialistas.

“O que deveria ser uma defesa dos interesses de todos os munícipes transformou-se numa tentativa frustrada de justificar uma retórica vazia. Dúvidas não subsistem sobre o investimento municipal em todas as 16 freguesias do concelho”, concluem, ressalvando que “é urgente que se exijam líderes que sejam coerentes nas suas ações e que verdadeiramente lutem pelos interesses de todas as freguesias, e não apenas pelos seus próprios interesses ou pela sua imagem”.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *