Site icon Imediato – Jornal Regional

PJ deteve homem que matou mulher natural de Paços de Ferreira

Lousada / Recluso / violência / Gang das Picaretas

Fotografia: Direitos Reservados

A Polícia Judiciária do Porto deteve um homem de 35 anos, suspeito de ter matado Susana Costa, a mulher de 47 anos, natural de Seroa, Paços de Ferreira, que foi encontrada sem vida em Ramalde, no Porto, no passado dia 31 de janeiro.

Susana Costa tinha 47 anos e foi encontrada morta numa zona do Bairro de Francos, um local conotado com o consumo e tráfico de droga. A mulher foi encontrada numa valeta, coberta com um casaco, com sinais de espancamento e ferimentos graves, sobretudo na cabeça.

Agora, foi detido um homem com quem Susana Costa se terá desentendido naquela madrugada, por motivos ligados ao consumo de droga, tendo o agressor “infligido” na vítima “múltiplas graves lesões que lhe causaram a morte”.

Susana Costa era natural de Paços de Ferreira, mas já há mais de duas décadas que saiu daquela freguesia pacense para viver no Porto. Com problemas de consumo de drogas, a mulher começou a ser vista no Bairro de Francos cerca de um ano antes da sua morte, pernoitando nas entradas dos prédios ou no túnel debaixo da linha de metro.

Exit mobile version