O Penafiel venceu em casa do Paços de Ferreira 3-1 e reparte a liderança da II Liga com o Académico de Viseu, ambos com 10 pontos.
O Paços de Ferreira, por sua vez, somou a segunda derrota caseira consecutiva e caiu para o 13.º lugar, com quatro pontos.
O golo inaugural surgiu aos 19 minutos, a partir de um livre a beneficiar os pacenses. Reko, ao segundo poste, limitou-se a emendar o cruzamento de André Silva, ao segurar a bola no início da jogada e a fazer no final a assistência para o golo.
A vantagem pareceu tirar alguma tranquilidade ao Penafiel, com o empate a surgir, também com alguma felicidade, aos 27 minutos, por João Caiado, na passada e sem deixar a bola a cair, a emendar o cruzamento de Costinha da direita.
A segunda parte arrancou praticamente com o autogolo de Ferigra, infeliz na tentativa de anular um cruzamento, que soube segurar a reação e aproveitar os erros pacenses, como o que deu origem ao terceiro golo, aos 70 minutos, numa finalização de Gabriel Barbosa, confirmando triunfo dos forasteiros