Os sócios do Futebol Clube de Paços de Ferreira aprovaram em Assembleia Geral realizada este sábado, a criação de uma Sociedade Anónima Desportiva (SAD) no clube. Paulo Meneses, presidente do emblema da Capital do Móvel, disse estar “satisfeito por os sócios entenderem a preocupação da direção com o futuro do clube”.
Contabilizada a votação na Assembleia Geral, que contou com cerca de seis centenas de associados, 1409 dos votos (68%) foram para o “sim” à criação da SAD no FC Paços de Ferreira e 671 votos (32%) foram contra a mesma.
Segundo Paulo Meneses, presidente do clube, o clube tem agora as propostas “que os sócios aceitaram” e vão ser agora feitas “diligências internas” com vista à celebração dos contratos.
Paulo Meneses, que sempre defendeu a necessidade de se pensar o futuro e a sustentabilidade e a competitividade do mesmo, ficou satisfeito com a escolha feita pelos sócios. “Fiquei satisfeito por os sócios entenderem a preocupação da direção com o futuro do clube e estarem também eles preocupados”, referiu, acrescentando que com esta decisão, fica com “muita responsabilidade”.