Ferido

A mulher de 54 anos que na tarde de domingo ficou ferida com gravidade na sequência de uma colisão entre um carro e uma moto, ocorrida em Figueiró, Paços de Ferreira, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu esta quarta-feira, no Hospital de São João, no Porto.

Rosa Santos e o marido passaram o domingo na Concentração Motard S. Rafael, que se realizou na freguesia de Figueiró, em Paços de Ferreira. Participaram na missa que decorreu de manhã, no almoço convívio, ao qual se seguiu um passeio motard pelo concelho de Paços de Ferreira.

E foi durante o passeio que se deu o acidente, quando o casal se desviou da rota, para ir buscar um motard que seguiu na direção errada e regressava para se juntar ao grupo, que se deu o acidente. Numa ultrapassagem, o motociclista embateu num carro e com a violência do embate, os dois ficaram feridos com gravidade. Rosa Santos e o marido foram assistidos no local pelos Bombeiros Voluntários de Freamunde e pelas equipas da viatura médica de emergência e reanimação e depois hospitalizados.

Rosa Santos – que morava em Figueiró, Paços de Ferreira e tinha dois filhos – foi levada para o Hospital de São João, no Porto, onde faleceu esta quarta-feira.

Vitima acidente Figueiro

O marido, um homem de 50 anos, foi levado também em estado grave para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, onde ainda se encontra internado, com múltiplas fraturas. Para esta unidade hospitalar foi também encaminhada a condutora da viatura, que sofreu ferimentos ligeiros.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *