Acidente Lordelo

Um despiste seguido de colisão tirou a vida a um motociclista de 29 anos ao início da madrugada deste sábado, na Rua da Ferrugenta, em Lordelo, Paredes. Do acidente resultou ainda um ferido leve, uma mulher de 49 anos, que seguia no carro.

O acidente ocorreu poucos minutos depois da meia noite, quando o motociclo conduzido por Martinho Vicente, de 29 anos, entrou em despiste, acabando por embater num veículo ligeiro.

Com a violência do embate, o jovem, natural da freguesia de Frazão, em Paços de Ferreira, ficou ferido com gravidade e não resistiu. “À nossa chegada, encontramos a vítima com lesões graves, em paragem cardiorrespiratória. Iniciamos as manobras de suporte imediato de vida, que depois foram continuadas pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Vale do Sousa, mas não conseguimos reverter o quadro e o óbito foi declarado no local”, relatou ao Jornal IMEDIATO Paulo Gonçalves, comandante dos Bombeiros Voluntários de Lordelo.

Do acidente resultou ainda um ferido leve, um homem de 49 anos que seguia no carro e que foi levada para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

Para a ocorrência foram mobilizados 13 operacionais dos veículos dos Bombeiros Voluntários de Lordelo, apoiados por quatro veículos, uma equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Vale do Sousa, assim como uma equipa da Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência, para prestar apoio psicológico aos familiares e amigos da vítima mortal e aos envolvidos no acidente.

A GNR de Lordelo tomou conta da ocorrência e o Núcleo de Investigação de Acidentes Rodoviários está agora a investigar os contornos do acidente.

Martinho Vicente
Martinho Vicente, de 29 anos, foi a vítima mortal do acidente

 

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *