Site icon Imediato – Jornal Regional

Moto Clube de Rebordosa chora a morte do seu presidente

simao

O Moto Clube de Rebordosa, no concelho de Paredes, está de luto pelo falecimento do seu presidente. Simão Campo morreu esta sexta-feira, vítima de doença e deixou consternada uma comunidade onde era muito querido.

Simão Campos tinha 42 anos, tinha uma filha menor de idade e perdeu a batalha contra a doença esta sexta-feira. Além de presidente do Moto Clube de Rebordosa, era também vice-presidente da Comissão de Festas de Rebordosa e foram muitas as mensagens de pesar que inundaram as redes sociais quando foi conhecida a sua partida.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e enorme Presidente e amigo, uma pessoa incomparável, cuja dedicação, liderança e amizade marcaram profundamente todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. A sua ausência deixa um vazio irreparável em nossos corações, e sua memória será para sempre lembrada com carinho e respeito”, escreveu o Moto Clube de Rebordosa na sua página no Facebook.

Também a Comissão de Festas reagiu, demonstrando o “profundo desolamento e tristeza que vemos partir o nosso querido amigo e vice presidente Simão. Não temos palavras para esta tremenda perda. Respeito e gratidão por tudo o que fez por Rebordosa e pelos rebordosenses”

O Município de Paredes manifestou o seu pesar pelo falecimento do presidente do Moto Clube de Rebordosa. “Simão Campos dedicou-se durante vários anos ao associativismo, tendo sido responsável pela organização de inúmeras iniciativas que contribuíram para o desenvolvimento da cidade de Rebordosa e do concelho de Paredes. A autarquia destaca o seu empenho e dedicação à comunidade”, referiu.

Também a Junta de Freguesia de Rebordosa prestou homenagem a Simão Campos. “É com profunda tristeza e consternação que a Junta de Freguesia de Rebordosa recebe a notícia do falecimento do Sr. Simão Campos, Presidente do Moto Clube de Rebordosa. O Sr. Simão Campos destacou-se pela sua dedicação e empenho em prol da comunidade, nomeadamente através da liderança exemplar no Moto Clube, onde com entusiasmo e paixão organizou inúmeras iniciativas que engrandeceram o nome de Rebordosa e fomentaram o espírito de camaradagem e união entre os motociclistas”.

Vários clubes motards e amigos do presidente associaram-se a estas homenagens ao homem que dedicou muita da sua vida ao associativismo.

O corpo de Simão Campos encontra-se em câmara ardente na Capela de São Tiago a partir das 18 horas de hoje, sexta-feira e o funeral realiza-se amanhã, sábado, às 11 horas, seguindo o corpo para o crematório de Paranhos.

 

Exit mobile version