A Mercadona, cadeia de supermercados físicos e de venda online, deu início ao processo de recrutamento para novas lojas que abrirão no ano de 2023 em Marco de Canaveses, Lousada e Gondomar, para as quais irá contratar, no total, cerca de 200 colaboradores para todas as secções, em regime de tempo inteiro.
“A empresa continua a apostar na criação de emprego e, por esse motivo, as novas ofertas mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa. Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptadas ao posto a desempenhar”, indica o grupo, em comunicado.
Os interessados podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, acedendo à secção “Emprego” e verificando as ofertas disponíveis.
Com a abertura de nove lojas em 2021, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, a empresa alcançou os 29 supermercados no país nesse ano, atingiu um volume de vendas de 415 milhões de euros. Fnalizou o ano com uma equipa de 2.500 colaboradores e um investimento de 110 milhões de euros.
Em Lousada não tenho experiência nessa área mais gostava de aprender estou interessada
Ola boa tarde, gostaria de trabalhar na empresa Marcadona.. tenho experiência..
Olá gostaria de trabalhar na Mercadona mais não tenho experiência só estrangeira de Angola quero aprender . obrigado
Eu gosta de trabalhar