Lousada / Recluso / violência / Gang das Picaretas
Fotografia: Direitos Reservados

Um jovem de 22 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), pela presumível autoria de um crime de homicídio na forma tentada, ocorrido em Penafiel.

O crime ocorreu na madrugada do passado dia 17 de novembro, na via pública, no centro histórico da cidade de Penafiel. Ao que o Jornal IMEDIATO apurou, um homem com cerca de 50 anos mandou uns piropos a uma jovem e o namorado desta reagiu e a situação ficou sanada. Contudo, dois jovens que passavam no local dirigiram-se ao namorado da jovem, discutindo com este por ter chamado a atenção do homem mais velho. Sem que nada o fizesse prever, um dos jovens – de 22 anos e residente no concelho de Penafiel – sacou de uma navalha e esfaqueou o namorado da rapariga numa virilha, deixando-o ferido com gravidade. Foi assistido no local pelos Bombeiros Voluntários de Penafiel e transportado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

Após o incidente, o agressor colocou-se em fuga, mas entregou-se no posto da GNR, no dia seguinte, onde confessou o crime. Acabou detido pela Polícia Judiciária por tentativa de homicídio. Presente a juiz para primeiro interrogatório judicial, ficou proibido de contactar com a vítima e os envolvidos na ocorrência e obrigado a apresentações bissemanais no posto da GNR.

 

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *