Na antevisão para o jogo dos dezasseis avos-de-final da Taça de Portugal de hóquei em patins, frente ao ED Viana, o treinador do Juventude Pacense, Hugo Azevedo, e o jogador Gabriel Costa falaram ao IMEDIATO sobre a partida que irá colocar frente a frente a equipa pacense e o atual nono classificado da III Divisão Série A Norte.
Hugo Azevedo afirma que o Juventude terá “mais que obrigação de assumir o jogo” e que a equipa precisará de ser sérios e competentes pois “as eliminatórias são pródigas em surpresas e nós não queremos surpresas, queremos continuar na taça e vamos encarar o jogo com a máxima seriedade”.
Quanto às mexidas na equipa o técnico afirma que não vai fazer descansar ninguém “vamos continuar a trabalhar nos limites”. Este afirma que vai aproveitar o jogo com o Escola Desportiva de Viana para continuar a evoluir para continuar a crescer, e “também para aproveitar para aumentar um bocadinho os índices de confiança visto que vimos de alguns resultados negativos”.
Por sua vez, Gabriel Costa, refere que os jogos da taça são particularmente diferentes, mas que o Juventude vai “encara-lo da forma mais profissional possível, vamos tentar dar o nosso melhor, praticar o nosso jogo, obviamente temos uma responsabilidade acrescida por sermos uma equipa da primeira divisão”.
O jogo está agendado para sábado, dia 13 de janeiro, às 21h30, em casa do ED Viana.
Veja a antevisão na integra aqui: