paredes / Detida por abuso sexual e pornografia infantil
Um homem de 53 anos foi morto pela mulher, com três facadas no peito, na madrugada deste domingo, em Sousela, no concelho de Lousada.
Ao que o Jornal IMEDIATO apurou, a mulher alertou os meios de socorro, cerca das 2:40 da madrugada, dizendo que o marido estava em paragem cardiorrespiratória.
Quando os Bombeiros Voluntários de Freamunde, do concelho de Paços de Ferreira, chegaram ao local, juntamente com uma equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Vale do Sousa, encontraram a porta da habitação fechada.
A mulher acabou por abrir a porta e, com um discurso incoerente, disse que tinha empurrado o marido e que este tinha caído e não mais se tinha mexido.
Quando os meios de socorro foram assistir Joaquim Teixeira, repararam que este tinha três golpes de faca no peito e já se encontrava sem vida. Foi alertada a Polícia Judiciária e a mulher acabou por ser detida. O corpo do homem foi depois transportado pelos Bombeiros Voluntários de Lousada para o Instituto de Medicina Legal do Hospital Padre Américo, em Penafiel.

 

IMG 4196
A vítima Joaquim Teixeira

I

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *