O Clube Desportivo Leões da Seroa (Paços de Ferreira) joga, este sábado, dia 1 de outubro, contra a Associação Desportiva Cultural de Frazão (Paços de Ferreira), um jogo a contar para a segunda jornada da 2ª divisão Série 2.
Na primeira jornada do campeonato, o C.D. Leões da Seroa deslocou-se a casa do FC São Romão (Trofa) onde venceram por 1-0. Em declarações ao Jornal IMEDIATO Hélder Andrade, treinador do clube, afirmou que “é sempre bom entrar a ganhar porque dá-nos motivação para o próximo jogo”.
Neste sábado, o C.D. Leões da Seroa vai receber o seu primeiro dérbi concelhio da época, o treinador do clube demostrou que a sua equipa entra sempre para ganhar, “mas os dérbis sabemos que são sempre difíceis” referiu Hélder Andrade.
Com o plantel ainda por fechar, Hélder Andrade não vai poder contar com seis dos seus jogadores por lesão.
O treinador do C.D. Leões da Seroa afirma que a equipa adversária vai ter mais facilidade em jogar em sintético, pois já treinam nesse tipo de relvado, enquanto a equipa orientada por Hélder Andrade ainda treina em pelado, e isso vai ser uma dificuldade. Outro obstáculo que espera encontrar é o facto do A.D.C. Frazão ser “uma equipa que quer ter a bola e nós ainda temos dificuldade em perceber esse tipo de jogo”.
Apesar das dificuldades que a equipa orientada por Igor Maias possa trazer, ao Jornal IMEDIATO, Hélder Andrade referiu que vai “tentar anular todos os pontos fortes do Frazão e tentar fazer com que eles não joguem aquilo que gostam de jogar, principalmente bolas paradas que eles são muito fortes, tentar jogar o máximo possível na área deles”.
O jogo acontecerá este sábado, dia 1 de outubro, pelas 17 horas, no campo do Figueiró, casa emprestada do C.D. Leões da Seroa.