A mítica banda britânica Gene Loves Jezebel atua na noite deste sábado, na 26.ª Rota Motard de São Martinho, que decorre no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel.
Ainda antes do espetáculo o vocalista John Aston, acompanhado do guitarrista James Stevenson e do baterista Peter Rizzo, marcaram presença na sede do Moto Clube do Vale do Sousa, a organizadora do evento, num momento de confraternização e conversa.
À comunicação social e aos fãs que se juntaram ao evento, John Aston confessou que a sensação de entrar em palco, mesmo após 43 anos de atividade, é sempre entusiasmante e que continuam a ser “uns apaixonados pela música que fazem”. “Dentro do palco continua a ser a mesma emoção”, referiu o vocalista.
Pela primeira vez em Penafiel, o grupo mostrou-se maravilhado com o ambiente da concentração dos amantes das duas motas – com o qual tiveram contacto pouco antes, quando se deslocaram ao espaço para fazer o check sound – e assegurou estar ansioso por subir ao palco. “Estou nervoso com o espetáculo e são diferentes em todos os lados. Esta é uma audiência particular, mas queremos impressioná-los, cantar maravilhosamente, fazer um bom espetáculo. Eles são aventureiros e o que nos emociona é o contacto com as pessoas, chegar ao fim e vê-los cantar e dançar connosco e a aproveitar os bons momentos de música”, concluiu.