Devesa4 scaled
Assaltante partiu o vidro da montra com uma marreta e levou 700 euros em dinheiro.

O posto de combustíveis da Repsol situado na reta de Gomil, em Frazão, Paços de Ferreira, foi assaltado na madrugada desta terça-feira, em ação que rendeu 700 euros ao encapuzado que cometeu o roubo.
O individuo tinha estado pelas 2h00 da manhã no local, numa altura em que ainda se encontravam outros clientes na área de serviço do posto de abastecimento, mas sempre de gorro e cachecol a tapar a boca e o nariz, permitindo apenas ver-lhe os olhos.
Após ter abandonado o local a pé, regressou uma hora depois para consumar o assalto, recorrendo a uma marreta para despedaçar o vidro da montra e introduzir-se de forma a recolher todo o dinheiro da caixa registadora.
O funcionário do posto acabou por se refugiar no escritório interior do estabelecimento, dando a partir daí o alerta para o sucedido.
O assaltante acabou por abandonar tranquilamente o local novamente a pé, não sendo até ao momento feita a sua identificação, mas as autoridades estão as analisar as imagens de videovigilância que registaram toda a ação.
Esta é a terceira vez que este posto de abastecimento a funcionar 24h por dia é assaltado, tendo sido a segunda no espaço de três meses e pelo mesmo método.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *