A Depressão Martinho causou vários danos no concelho de Paços de Ferreira, desde o início da madrugada desta quinta-feira, 20 de março.
Numa nota partilhada nas redes sociais, o serviço de Proteção Civil de Paços de Ferreira comunicou alguns danos causados pelo vento muito forte “quedas de árvores na Reta de Gomil, em Frazão, na Avenida do Pólo 5, em Carvalhosa, queda de painel publicitário junto ao Intermarché de Freamunde, queda de estrutura na Rua do Alambique, em Sanfins”.

Também as piscinas municipais de Paços de Ferreira foram afetadas pela depressão e ficarão “encerradas nos próximos dias para a realização de um conjunto de reparações, mantendo-se contudo aberto e em pleno funcionamento os ginásios, banho turco, sauna e aulas em sala”.
O município alerta ainda para um novo agravamento do estado de tempo para esta sexta-feira com “chuva forte regressará a partir da tarde de hoje, com particular impacto na próxima sexta-feira e sábado, sendo que no dia de amanhã as rajadas de vento poderão atingir, no nosso concelho, os 85 km/hora”.
