O presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Brito, anunciou este domingo que foi confirmado o segundo caso de COVID-19 no concelho de Paços de Ferreira.
A notícia veio um dia depois do anúncio da chegada do novo coronavírus ao concelho pacense, contraído por um cidadão que esteve em Madrid.
“Cumpre-me o dever de informar o primeiro caso de COVID-19 diagnosticado em Paços de Ferreira, proveniente de Madrid”, anunciou o autarca no sábado.
Humberto Brito deixou ainda a recomendação a quem vier de fora do país para tomar “as devidas providências, comunicando as autoridades de saúde”.
Águas de Paços de Ferreira encerram atendimento ao público
Devido à pandemia de coronavírus, a Águas de Paços de Ferreira anunciou esta segunda-feira o encerramento do seu atendimento ao público. Em comunicado, a empresa referiu que a medida vai vigorar por tempo indeterminado.
“Face à situação pandémica que se vive (COVID-19), o serviço de atendimento ao público da Águas de Paços de Ferreira encontra-se encerrado a partir de hoje, dia 16 de março, por tempo indeterminado. Todos os assuntos devem ser tratados por telefone ou email”, referiu.
A empresa explicou que agora, para fazerem pagamentos, os clientes devem utilizar o contacto telefónico da Águas de Paços de Ferreira para obter a referência multibanco, ou ativar o débito direto.