A empresa que durante a última década explorou a Casa da Eira, situada no Parque Urbano de Paços de Ferreira, exerceu direito de preferência de arrendamento e vai continuar à frente do espaço durante os próximos dez anos.
A empresa Miguel Nogueira Ribeiro, Unipessoal Lda exerceu o direito de preferência a que tinha direito e bateu a proposta de arrendamento mais elevada entre as quatro candidaturas iniciais, que rondava um valor mensal de 3.120 euros.
Ao IMEDIATO, o responsável pela empresa, Miguel Ribeiro, indicou que os objetivos para os próximos dez anos são “continuar a dignificar o nome que foi criado”, “manter o ritmo e, se ainda possível, melhorá-lo”.
A Casa da Eira emprega atualmente dez funcionários a tempo inteiro, contando ainda com vários colaboradores em regime de part-time.
Para além disso, a Gogogo, marca de entrega ao domicilio, também continuará a fazer parte do projecto da empresa, juntamente com o 11 Sports, bar no estádio do FC Paços de Ferreira, para além de que a empresa Miguel Nogueira Ribeiro, Unipessoal Lda vai abrir finalmente já em maio, no centro comercial Ferrara Plaza, o Padel Fit Plaza.