Sandra Pedro 1

O Cantinho da Luz cresceu e mudou-se da Rua Abílio Barros para um novo espaço, no número 63 da Travessa Adriano Soares, em Freamunde, com um leque mais alargado de serviços, mas sempre com o objetivo de proporcionar momentos de paz e felicidade aos seus clientes.

A nova casa do Cantinho de Luz – a Müzsa (que significa Musa em húngaro) – é um espaço que foi pensado à imagem da proprietária, a terapeuta Sandra Pedro, para que cada um dos clientes se sinta confortável e em casa quando a visita. “Tentei que cada coisa tivesse um bocadinho de mim. O espaço tem glamour, tem charme e encanto. E como sinto que sou uma mulher emancipada, independente, empoderada, quis colocar essa energia aqui, criar um local onde as pessoas possam ser elas próprias e onde sintam que
estão a entrar numa clínica diferente das outras”.

O Cantinho da Luz, um espaço dedicado à Psicoterapia, Tarot, Reiki, Yoga, Hipnose, PNL, Coaching, Reconexão, Formação de Física Quântica, Cristaloterapia, Naturopatia e Medicinas Alternativas, tem já 20 anos de existência. “Muitas pessoas não sabem o que é aquilo que eu faço, o que são as medicinas alternativas. E eu quero que as pessoas venham conhecer o meu trabalho, que venham saber o que são as medicinas alternativas, que venham conhecer o que é o tarot, a mediunidade e o reiki”, explicou a terapeuta.

Sandra Pedro, que trabalha atualmente com 32 terapias, quer abrir o leque e fazer crescer a naturopatia, “para que as pessoas possam perceber que se podem curar não só com fármacos, mas com chás, pedras, pela reconexão, pela hipnose, ou pelo reiki”, referiu a terapeuta, mestre reiki há quase 25 anos. “Tem que haver uma consciencialização de tudo aquilo que é medicinas alternativas, do que esoterismo e de que forma se pode qualifi car e quantifi car. É preciso desmistificar e é isso que eu quero fazer”, acrescentou.

Na Müzsa, espaço aberto a todas as pessoas, de todas as idades, além do Cantinho da Luz, Sandra Pedro criou dois gabinetes onde serão prestados serviços associados à estética, saúde e bem-estar e onde o principal objetivo é “que as pessoas se sintam bem”. “Quero que as mulheres aqui se sintam princesas por algumas horas e encontrem um espaço onde possam cuidar da alma, do corpo e da mente”, referiu Sandra Pedro, que na sua Müzsa criou espaços dedicados aos mais crescidos, mas também às crianças, despertando em cada um o seu poder, a sua essência. “Todas nós podemos ser musas, sejamos homens ou mulheres, podemos ser o que quisermos, basta acreditarmos nos nossos sonhos e irmos atrás”.

Sandra Pedro mostra-se muito orgulhosa do seu projeto pelo princípio que esteve na base da sua criação – dar mais poder a quem a visita – mas também pelo facto de lhe permitir ajudar os outros, criando novos postos de trabalho através dos profissionais que consigo partilham o espaço. “O meu crescimento não é para o meu ego, é para a partilhar. Eu digo que o amor gera amor e isso aqui está bem presente”, referiu, explicando que se trata de um projeto “de pessoas para pessoas”. “Eu quero que as pessoas tenham a capacidade de, quando aqui entram, venham para fi car melhor consigo próprias, mais bonitas, que sejam musas, que acreditem em si próprias. Aqui todos podem encontrar um pouco da sua essência, da mesma
forma que eu coloquei um pouco da minha essência em tudo o que pus aqui”.

Além de todos os serviços que tem ao dispor, na Müzsa, o cliente pode beber um chá ou um café, tocar piano, caraterizar-se como uma musa de Hollywood, com os diversos acessórios que foram colocados em alguns recantos do espaço e tirar uma fotografia, realizar uma despedida de solteiro ou uma festa de crianças com espaços de beleza para os mais pequenos. “E este espaço e este projeto é muito maior do que estamos a fazer agora, podemos fazer muitas coisas aqui neste espaço, só queremos que as pessoas o sintam como sendo seu e venham aqui viver os seus momentos”.

Este novo passo foi para Sandra Pedro, “magnífico”, “no sentido de fazer as pessoas acreditar que podem mudar. Ao fim de 20 anos eu mudei, vim para aqui e com novos serviços. E isso prova que podemos sair da nossa zona de conforto e mudar”, concluiu.

Serviços:

Manicure e pedicure / Art
Nails / Pestanas e sobrancelhas /
Epilação / Rejuvenescimento de
rosto / Laser / Estética Avançada
/ Botox
Tarot / Reiki / Mediunidade
Toque de Cura / Shiatsu / Psicologia / Osteopatia / Nutrição /
Refl exologia / Naturopatia / Medicina Chinesa / Medicina Tradicional / Acupunctura / Massagens
Terapêuticas

Quem é Sandra Pedro

Desde muito nova que Sandra Pedro percebeu que tinha caraterísticas extrassensoriais diferentes das crianças da sua idade, que tinha um dom e, nas mãos, o “toque de cura”. A partir daqui, com apenas oito anos, começou a estudar pedras, ervas e religiões. Já na idade adulta, a vida levou-a para a área das ciências, da gestão, mas após um episódio traumático, aceitou o seu dom espiritual.

Foi numa visita a uma Feira de Santa Luzia em Freamunde, que viu uma casa e que sentiu que era o momento de viragem. Adquiriu-a e mudou-se para Freamunde, onde abriu o Cantinho da Luz, há 20 anos.

Sandra Pedro trabalha atualmente com 32 terapias, em Freamunde, mas também no Algarve e recebe pessoas de todo o mundo e de todos os estratos sociais, através de “passa a palavra”, os seus clientes chegam por indicação de outros que já conhecem o seu trabalho. Não quer rótulos, nem títulos de mestre, de taróloga ou de psicoterapeuta e diz que é “apenas a Sandra, a Sandra de todos e do Cantinho da Luz, um cantinho que é de todos, onde todos se sentem bem, onde as pessoas idosas me abraçam, onde as crianças autistas falam comigo, onde recebi os melhores abraços, onde sou feliz”.

Trabalha com o objetivo de ajudar todos os que a procuram, pelo bem, e está certa de que o seu trabalho a vai “imortalizar, pelas obras boas que eu tento fazer, quando mais não seja, dando alguma coisa que faça falta a alguém”.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *