WhatsApp Image 2024 11 12 at 10.36.25

Um homem disparou três tiros contra a mulher, esta terça-feira de manhã, em Irivo, Penafiel, e tentou suicidar-se de seguida.

O incidente ocorreu antes das 8 horas da manhã desta terça-feira, quando a mulher, de 53 anos, se preparava para abrir o café Marilu, situado na Rua da Escola e propriedade da sua família.

Nesse momento, foi abordada pelo marido, um homem de 55 anos e pai dos seus dois filhos – um dos quais menor -, que disparou três tiros, atingindo-a na face e no tronco.

Ao que o Jornal IMEDIATO apurou, antes de atirar contra a mulher, o agressor ingeriu veneno, para se suicidar, mas não conseguiu os seus intentos.

As duas vítimas foram assistidas no local pelos Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa e pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de São João, no Porto. Foram depois estabilizados e transportados para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

Para o local do crime foi mobilizada a GNR de Penafiel, assim como uma equipa do Grupo de Intervenção Cinotécnico da Unidade de Intervenção da GNR, que realizou buscas pela arma, que desapareceu após o crime e uma equipa Unidades Móveis de Intervenção Psicológica de Emergência do INEM, para prestar apoio aos familiares do casal.

A Polícia Judiciária do Porto tomou conta da ocorrência e está agora a investigar os contornos do crime.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *