jp 1

O treinador do Juventude Pacense, Hugo Azevedo, e o capitão Miccoli falaram ao IMEDIATO em antevisão da partida contra o SL Benfica, que vai ser realizada este domingo, dia 20 de outubro, pelas 17h30, no Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira.

O treinador da equipa pacense refere que “vai ser um jogo muito motivante”, mas que vai ser igualmente difícil pois o Benfica “está claramente atravessar um excelente momento, tem uma equipa cheia de estrelas”, mas que o Juventude vai tentar “de alguma forma e dentro do que são as nossas capacidades, vamos tentar igualar um bocadinho as forças e vamos acreditar que seremos um bocadinho sustentados pelo nosso público, pelo fator casa”.

Hugo Azevedo refere que “o Benfica é um clube de uma dimensão totalmente diferente da Juventude, ainda assim nós dentro das quatro tabelas vamos minorar ou disfarçar um bocadinho essas diferenças”.

Ao IMEDIATO, Hugo Azevedo, falou ainda dos quatro novos reforços, e refere que de uma forma geral “acrescentaram qualidade ao plantel e também acrescentamos alguma experiência”. A Juventude reforçou-se em todas as posições da equipa e, portanto, “acreditamos que temos melhores condições este ano que no ano passado”, conclui o treinador pacense.

Miccoli refere que o jogo frente ao Benfica será um grande jogo, “se calhar o melhor jogo para nós iniciarmos, se calhar contra uma das melhores equipas do mundo”, mas que “vamos tentar pôr o nosso jogo em prática, vamos querer disputar o jogo com o Benfica em todos os momentos e levá-lo para a fase final”.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *