candidata a miss portugal leva vestido inspirado na capital do m vel 68du1MjlecY


Raquel Camelo, natural de Raimonda, é uma das 26 finalistas que estão a concurso para «Miss Portugal 2024», que decorre até ao próximo sábado, em Castelo Branco.

A jovem de 23 anos contou o IMEDIATO que foi o namorado que a inscreveu, “sem me dizer nada e sem o meu consentimento!”. Acrescentando, “Não tinha como objetivo participar neste tipo de concursos, nunca foi o meu sonho ser modelo nem nada do género, no entanto, havia sempre aquele bichinho de que, se calhar, até podia acontecer”.

Raquel Camelo explicou que o concurso é dividido por zonas, e depois há uma final regional de cada zona em que são selecionadas pelo menos 5 finalistas.

Para a final que se irá realizar no dia 15 de junho (sábado) as candidatas terão que desfilar com um vestido personalizado que conte um bocadinho da história da sua terra, e a jovem fisioterapeuta refere que “obviamente que queria levar Paços de Ferreira comigo e fazer jus à minha cidade e à Capital do Móvel. A minha estilista, Dulce Pacheco, teve a ideia de fazer um esboço na cauda do vestido com uma referência à forma como antigamente eram feitos os móveis. Entretanto, ela conhecia o Carlos Mello [CEO da MainGuilty] e o projeto de finalista dele foi uma mala de madeira feita à mão. E é com ela que eu vou desfilar!”

Raquel Camelo, que se mostra bastante entusiasmada, afirma que tem “a imensa responsabilidade de não só levar a mala mas levar tudo o que envolve Paços de Ferreira comigo”.

“Apesar de muito trabalhoso está a ser muito divertido e vai valer muito a pena. Independentemente do resultado acho que trará algo de benéfico para mim, se calhar também para a minha vida profissional, por isso, acho que está a fazer todo o sentido neste momento”.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *