TomasSoares
Tomás Soares acompanhado pelo capitão pacense Antunes, aquando da ida do FC Paços de Ferreira ao SL Benfica B para a II Liga

Um ano após se ter sagrado campeão nacional de Sub15, o jovem natural de Ferreira volta a levantar um troféu, desta feita o de campeão nacional de Sub17 pelo SL Benfica.

O SL Benfica venceu esta manhã o FC Porto (3-2) e conquistou o título nacional da categoria pela segunda época consecutiva e pela 21ª vez na sua história.

O jovem avançado, nascido em 2008, tem mantido uma notável veia goleadora ao serviço dos encarnados e esta temporada contribui com 19 golos para a conquista do primeiro lugar no campeonato, quando faltam ainda disputar duas jornadas da Fase de Apuramento do Campeão.
Na época passada, ao serviço dos Sub15, Tomás Soares participou em 30 jogos e contribuiu para o título com o espetacular registo de 45 golos apontados e 3 assistências feitas.

Recorde-se que o filho de Filipe Pastel – antigo futebolista freamundense – iniciou a sua atividade desportiva no SC Freamunde e em 2016/17 foi contratado para integrar o Centro de Formação e Treino dos Benfica em Braga. Na época 2020/21 ingressou no Benfica Campus, onde se tem destacado pela sua veia goleadora e já celebrou contrato de formação com o Sport Lisboa e Benfica.

TOmasFinal

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *