Uma nota do Gabinete da Presidência da Associação de Futebol do Porto dá a conhecer a cessação das funções do Dr. Domingos Santos como Secretário-Geral da instituição.
O despacho assinado por José Neves, presidente recentemente reeleito da AF Porto, “homenageia e exprime profunda gratidão a uma figura ímpar do mundo do associativismo“, que passa a exercer o cargo de seu vice-presidente no mandato agora iniciado.
Comunicado completo da AF Porto:
“Após mais de meio século de entrega ao serviço da Associação de Futebol do Porto, o Dr. Domingos Santos entendeu, a partir de 22.03.24, não continuar a exercer o cargo de Secretário-Geral.
É impossível expressar em palavras a magnitude da contribuição do Dr. Domingos Santos para o crescimento e sucesso da Associação.
A sua dedicação incansável à Associação e aos seus associados, a sua paixão pelo futebol e pelo futsal e o seu compromisso inabalável com os valores que defendemos foram fundamentais para fazer da Associação de Futebol do Porto uma das instituições desportivas nacionais de referência e de maior prestígio.
Não prescindiremos da sua enorme experiência, saber e dedicação, desta feita como Vice-Presidente da Associação de Futebol do Porto para o quadriénio 2024-2028.
A Associação de Futebol do Porto, em seu nome e de todos os associados, homenageia e exprime profunda gratidão a uma figura ímpar do mundo do associativismo”.
Dia 25 de março de 2024
O Presidente da AFP,
José Neves“