MVI 1064.00 02 32 05.Quadro001

O treinador do Juventude Pacense Hugo Azevedo e o jogador Bernardo Marques falaram com a IMEDIATO TV sobre a antevisão da receção ao Famalicense AC, partida que será realizada no próximo sábado, dia 25 de novembro, pelas 17:30.

Em relação à partida do fim-de-semana, o treinador espera uma “equipa com alguma experiência, matreira, que vai exigir de nós aquilo que temos dado até então e um bocadinho mais ainda”.

“Sabemos que não podemos facilitar de maneira alguma contra o Famalicense, que tem uma equipa com atletas capazes de desequilibrar o jogo a qualquer momento”, afirmou o líder da equipa pacense, acrescentando que apesar de tudo os adeptos podem esperar uma Juventude Pacense “igual a si própria, a assumir o jogo, a procurar ter controlo do mesmo e a lutar pelos três pontos como se de uma final se tratasse”.

Por sua vez, o atleta Bernardo Marques acredita que a partida será “extremamente difícil”, mas que a equipa canarinha vai “lutar pela vitória”, de forma a finalmente cumprir a justiça no jogo e segurar os três pontos em Paços de Ferreira.

O avançado, que jogou a época passada em Itália, ao serviço do Montebello, fez questão ainda de mencionar o excelente apoio que a equipa tem recebido dos adeptos: “Este jogo é uma final para nós e contamos com esta onda amarela e verde que tem estado a surpreender-me. Os jogadores ficam emocionados e por isso queremos dar os três pontos aos adeptos no próximo sábado”.

Na antevisão foram ainda abordados temas como a derrota pela margem mínima na casa do AD Valongo e a diferença entre o hóquei português quando comparado com o hóquei italiano.

Veja a antevisão na integra, aqui, através da IMEDIATO TV:

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *