cais cancelos

O corpo de um homem, em avançado estado de decomposição, foi encontrado a boiar na margem do rio Douro, nas proximidades do Cais de Cancelos, em Sebolido no concelho de Penafiel. Segundo comunicado da Autoridade Marítima Nacional, desconhecem-se as causas que estão na origem desta ocorrência e ao que o Jornal IMEDIATO apurou, poderá tratar-se de um homem que estava desaparecido há várias semanas e que residia numa localidade próxima.

“Na sequência de um alerta recebido pelas 16h41, através de uma embarcação que se encontrava nas proximidades, foram ativados de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima do Douro. Para o local deslocaram-se ainda o INEM, a Polícia Judiciária e os Bombeiros Voluntários de Entre-os Rios”, revelou a Autoridade Marítima Nacional, explicando que “à chegada ao local, constatou-se que se tratava do corpo de um homem, em avançado estado de decomposição”.

O corpo foi retirado do rio pelos Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios, com a colaboração dos agentes da Polícia Marítima e posteriormente transportado para o Gabinete Médico-legal do Tâmega.

O Comando-local da Polícia Marítima do Douro tomou conta da ocorrência. O caso foi entregue à Polícia Judiciária que está agora a investigar as circunstâncias da morte.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *