v deo paulo meneses reeleito presidente do fc pa os de ferreira
Paulo Meneses recandidato à presidência do FC Paços de Ferreira

Paulo Meneses vai recandidatar-se à presidência do FC Paços de Ferreira, cargo que exerce ininterruptamente desde 2014.
Embora não tenha feito o anúncio de forma oficial, o atual presidente pacense confirmou esse cenário em entrevista hoje publicada no Jornal OJOGO.
O FC Paços de Ferreira vive uma situação difícil na classificação da I Liga e o risco de descer à II Liga é elevado, algo que teve peso na intenção agora demonstrada. “Continuamos na luta, porque, num passado recente, fizemos algo de extraordinário, e que nos permite, ainda hoje, sonhar com permanência”, garantiu na entrevista e frisando que “nunca abandonaria o clube numa situação de dificuldade, numa descida de divisão”, explicando que “se isso acontecesse, seria preciso um conhecimento direto de todos os dossiês, das questões contratuais, de organização e , perdoe-se-me a imodéstia, ninguém conhece melhor do que quem lá está.”
Para o atual líder e candidato ao 5º mandato no Paços, os sócios vão ser chamados às “eleições mais importantes para a vida do clube”. O processo eleitoral será aberto a um espaço de “debate e reflexão”, no sentido de se “pronunciarem sobre a realidade passada e o futuro do Paços de Ferreira, para que o Clube não perca a sua identidade e controlo.”
O prazo para apresentação de candidaturas ao biénio 2023/25 termina a 4 do próximo mês e o ato eleitoral terá lugar a 11 de maio.
Para já, Paulo Meneses é o único candidato à presidência do Clube, embora Pedro Andrade tenha admitido também essa possibilidade caso não houvesse ninguém com essa intenção. O atual presidente deixou uma palavra ““admiração” por Pedro Andrade e admite que. “Ele poderá ser um excelente presidente quando entender ser o momento certo.”

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *