Iniciativa da Comissão das Sebastianas gera mais de 70 mil euros para o comércio local
A “feliz premiada” foi Maria Pereira. Fotografia: Comissão das Sebastianas

A iniciativa “Amo Freamunde”, lançada pela Comissão de Festas das Sebastianas para apoiar o comércio local da cidade devido à situação pandémica, gerou um volume de negócios superior a 70.000 euros, sorteando prémios entre os clientes.

“Esta campanha foi pensada para ajudar os nossos. Mais que o incentivo, mais que o prémio, o principal objetivo foi consciencializar a população para a necessidade fulcral de “gastar” no nosso comércio local”, adiantou a Comissão, em comunicado.

Assim, até 10 de janeiro, foram distribuídos no âmbito da campanha mais de 5.200 bilhetes entre os clientes do comércio local freamundense, que representam um volume de negócios de mais de 70 mil euros.

O prémio foi entregue no passado sábado, em conjunto com a JCA, empresa parceira da campanha. A “feliz premiada” foi Maria Pereira.

“Apoiar o comércio local não salva apenas o comerciante, salva toda uma rede interligada entre si, salva a comunidade e todos os que a ela pertencem. Não podemos pensar numa grande festa em Julho se até lá a cidade estiver ‘morta’ social e economicamente”, rematou a Comissão das Sebastianas.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *