Numa fase em que o comércio local está de portas fechadas, o meio digital assume uma importância cada vez maior. Assim, a Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) lançou no início do mês de janeiro uma plataforma digital para auxiliar a promoção e a venda de produtos online.
Ao IMEDIATO, Filipa Belo, diretora-executiva da AEPF, adiantou que perto de 70 estabelecimentos de comércio local e empresas do concelho aderiram à iniciativa, que se assume como uma alternativa às compras presenciais.
“O Marketplace tem duas valências, a compra, através da exibição dos produtos dos lojistas do concelho, bem como a divulgação das empresas aderentes”, explicou a diretora-executiva.
Segmentado em diversas categorias, o Marketplace de Paços de Ferreira intermedia a venda de vários bens, entre os quais roupa, eletrodomésticos e até produtos para o lar.
A adesão é gratuita, sendo que a AEPF está a apoiar os lojistas no processo de publicação dos seus produtos. A plataforma pode ser acedida aqui.