Júlio Morais assumiu recentemente as funções de vereador da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, na sequência da suspensão de mandato de Paulo Sérgio Barbosa, ex-vice-presidente da Câmara Municipal. Os pelouros deverão ser conhecidos “dentro de dias”, soube o IMEDIATO junto da autarquia.
Recorde-se que Paulo Sérgio Barbosa já tinha renunciado aos pelouros e acabou, agora, por pedir a suspensão de mandato por 300 dias, que foi aceite na última reunião de Câmara.
Quem é Júlio Morais?
O novo vereador em Paços de Ferreira, Júlio Miguel Teixeira Morais, tem 34 anos, é casado, pai de dois filhos e natural de Freamunde.
Segundo as informações avançadas pela autarquia ao IMEDIATO, é licenciado em Design Gráfico e Publicidade, pós-graduado em Ensino de Artes Visuais no 3º ciclo do ensino básico e secundário pela Universidade Católica Portuguesa. Tem ainda Master en Direccion y Administracion de Empresa, (MBA) Universidad Camilo José Cela – Madrid.
Além de ter sido docente na Escola E.B. 2/3 Caldas das Taipas, o novo vereador da Câmara Municipal de Paços de Ferreira foi líder da JS de Paços de Ferreira, sendo mesmo militante honorário da Juventude Socialista. Integrou a Comissão Política do PS de Paços de Ferreira, foi secretário da Junta de Freguesia de Freamunde e exercia recentemente funções no Gabinete de Apoio à Vereação.