A 100 Metros, sediada em Modelos, celebrou o seu 20º aniversário a 01 de fevereiro. A empresa, que foi distinguida este ano com o selo de reputação PME Líder 2019, anunciou uma mudança de imagem.
“Com o objetivo de construir uma ponte com os próximos anos, a altura 100 Metros decidiu assumir uma mudança na sua imagem institucional. Pretendemos reforçar a nossa posição no mercado e transmitir uma atitude que há muito nos define – o esforço, a dedicação, a simpatia e a proximidade com os clientes”, anunciou a empresa em comunicado.
Para tal, a 100 Metros inspirou-se em artigos que definem o negócio, tais como os tubos de filme e de fita adesiva, e decidiu arredondar o número 100. Paralelamente, a empresa decidiu “voltar às origens” e colocar um elemento que faz referência à sua primeira imagem institucional, “uma espécie de código de barras” que representa as placas de espuma e as suas diversas espessuras.
“O resultado é um ícone forte e visual, que faz alusão aos rápidos movimentos do enrolamento do filme e da fita adesiva”, considera a empresa.